Jovem de 19 anos é assassinado com tiro na cabeça na rua

Henrique de Lima Neves, 19, foi assassinado na noite de terça-feira (30), no Centro de Sapezal (480 km ao Noroeste de Cuiabá). Vítima tinha saído para buscar marmita quando foi surpreendido pelo atirador e morreu com um tiro na cabeça.
De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 19h. Polícia foi acionada assim que o suspeito fugiu do local, conhecido como ‘Boca do Lixo’.  Equipe foi até lá e encontrou a vítima já sem vida.
Esposa de Henrique relatou que estava em casa quando o suspeito – que é baixo, usava chapéu de palha, camisa xadrez branca e vermelha, botas e máscara preta – chegou perguntando pelo marido dela. Disse que tinha um trabalho para ele.
A mulher disse então que ele foi buscar marmita, mas que já voltava. Ela foi até a esquina esperar Henrique, momento em que ele foi chegando e o suspeito se aproximou, sacou uma arma de fogo.
Vítima tentou correr e foi seguida pelo suspeito, que o baleou na cabeça. Henrique morreu no local e o homem fugiu correndo por uma das avenidas da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: Gazeta digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *