Piloto que transportava carga de cocaína avaliada em mais de Onze Milhões de Reais é preso pelo GARRA em Nova Mutum-MT

A Operação integrada entre as Forças de Segurança, Policia Federal, PJCMT, CIOPAER, GEFRON e FAB, apreenderam cerca de 514 quilos de cocaína na cidade de Juscimeira-MT, que fica localizada a cerca de 157 quilômetros de Cuiabá-MT.
A apreensão ocorreu neste domingo (01), por volta das 11h00 da manhã, após a FAB (Força Aérea Brasileira), conseguiram interceptar um voo suspeito entrando no território brasileiro, pelo estado do Mato Grosso.
Onde varias equipes da segurança do estado foram acionadas e se deslocaram fazendo uso de um helicóptero e por de varias viaturas, onde a aeronave teria pousado em uma fazenda na região da cidade de Juscimeira-MT.
Quando os Policiais chegaram ao local foi encontrado uma grande quantidade de drogas escondias em meio a uma plantação de eucalipto.
Já a aeronave já tinha levantado voo e seguia com destino a Nova Mutum-MT, onde a mesma iria pousar no aeroporto municipal.
De imediato a Equipe do GARRA da Policia Civil de Nova Mutum-MT, foi acionada, e ao chegarem no aeroporto já encontraram a aeronave em solo, na pista de Pouso.
Onde após serem realizadas algumas diligencias o piloto do avião foi encontrado, e encaminhado a Delegacia da Policia Federal, na cidade de Cáceres-MT.
O avião modelo Baron, uma camionete L200 de cor branca, e a droga avaliada em cerca de R$ 11.112.000,00 (onze milhões cento e doze mil reais), também foram encaminhadas a Delegacia da Policia Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *