Mutuense morre após ser arremessado para fora do carro durante capotamento em estrada vicinal

Uma saída de pista seguida de tombamento de uma Pick Up Fiat Strada de cor prata, foi registrado durante a noite deste sábado por volta das 19h40 em uma estrada vicinal as margens da rodovia BR-163, a cerca de 40 km de Nova Mutum-MT.
Segundo informações o veículo seguia sentido a uma fazenda, quando o condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo vindo a sair para fora da estrada e posteriormente veio a capotar.
Durante o capotamento o condutor do veículo acabou sendo arremessado para fora do carro, e veio a ser atingido pelo mesmo.
Já sua companheira que usava o sinto de segurança permaneceu no interior do veículo.
Uma ambulância da Rota do Oeste, foi acionada e esteve no local do acidente, e lá encaminhou a mulher ao Hospital na cidade de Lucas do Rio verde-MT.
O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum-MT, foi acionado e se deslocou ao local do acidente, e lá foi constatado que o condutor do veículo, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no local.
A Policia Civil de Nova Mutum-MT, esteve no local do acidente e quem traz mais detalhes desta ocorrência, é o Investigador Renato.
A Politec, esteve no local para realizar a perícia e posteriormente a liberação do corpo.
O Perito Rogerio Kolzer, relata o que se pode apurar no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *