Adolescente é apreendido após participar de roubo a própria residência em Nova Mutum-MT

A Policia Militar durante a madrugada desta quarta-feira (03), prendeu um adolescente, que estaria realizando um roubo, na residência de seus pais, que fica localizada no bairro Jardim Ágata em Nova Mutum-MT.
Segundo informações dois homens teriam adentrado a residência, em posse de armas de fogo, e anunciando o assalto, momento em que um dos meliantes teria separado o adolescente dos demais familiares.
Após isto os meliantes pegaram os aparelhos celulares de todos da família menos do adolescente, que acabou ficando com seu aparelho.
Depois de terem pego os celulares das vítimas, os meliantes colocaram as mesmas dentro um banheiro, e após isto saíram da residência em um veículo, juntamente com o adolescente.
Após algum tempo as vitimas conseguiram se libertar e pedirem ajuda aos vizinhos.
Algum tempo após isto a mãe do adolescente pegou o celular dele, la a mesma viu uma mensagem, com os dizeres “falando que o roubo tinha dado certo, mas que estaria esperando o adolescente para desbloquear os celulares”.
Na presença da mãe e dos policiais, o menor confirmou ter participado do roubo, e afirmou que teria deixado a porta dos fundos aberta para os assaltantes entrarem e efetuar o roubo.
O adolescente informou disse ainda que os dois suspeitos que realizaram roubo também eram menores e teriam 14 e 15 anos.
 Enquanto a polícia colhia informação com as vítimas, uma nova mensagem chegou no celular do adolescente dizendo onde os aparelhos celulares estariam.
A guarnição se deslocou até o local e após uma varredura, localizou um simulacro de arma de fogo tipo pistola e dois celulares, que foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os que levaram no roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *