Prefeitura vai prolongar ruas e avenida de Nova Mutum

A prefeitura pretende prolongar dois trechos de ruas e uma avenida nos próximos meses. Esta semana, o setor de licitações lançou o edital para contratar a empresa que irá executar os serviços.
As obras de drenagem e pavimentação serão executadas nas ruas dos Cedros, no Loteamento Primavera 2, e Projetada 3, no loteamento Prohab 1. A empreiteira também ficará responsável pelo prolongamento de um trecho da avenida São Paulo, loteamento Ágata.
No total, são previstos investimentos de R$ 294 mil, valor que só será definido após a escolha da empresa que irá executar a obra. A sessão pública para credenciamento, recebimento de envelopes e abertura das propostas de preços está marcada para o próximo dia 7.
No certame a prefeitura justifica que os períodos de tempo seco e chuvoso criam nos três locais que receberão as obras “dificuldades aos transeuntes, como poeira e lama, respectivamente, dificultando a movimentação. Com isso a municipalidade prioriza a pavimentação como parte importante do processo de estruturação que objetiva gerar segurança, conforto e qualidade”
Só Notícias/Herbert de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *