Renato Kremer deixa Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Renato, assumiu a Secretaria de Indústria e Comércio, em 2016, na gestão de Adriano Pivetta, e em 2017 deixou a secretaria e assumiu a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Este ano foi reconduzido à pasta a convite do Prefeito Leandro Félix.
 Prefeito Leandro Félix, anunciou nesta quarta-feira, 03, durante coletiva de imprensa, o desligamento de Renato Kremer da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a pedido do mesmo para cuidar de projetos pessoais.
Renato, assumiu a Secretaria de Indústria e Comércio, em 2016, na gestão de Adriano Pivetta, e em 2017 deixou a secretaria, assumindo a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Este foi reconduzido à pasta a convite do Prefeito Leandro Félix.
Até que a Prefeitura anuncie o novo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, o secretário-Chefe de Gabinete, Lucas Trevisan, responderá pela secretaria de maneira interina.
Leandro agradeceu pelos serviços prestados enquanto secretário municipal. “Queremos agradecer ao Renato por todo o trabalho que fez, enquanto secretário importantes trabalhos e sem dúvida deixa sua marca como munícipe e gestor”, disse Leandro Félix, Prefeito de Nova Mutum.
Renato Kremer disse que a vida é cheia de desafios e que esse período que esteve à frente da secretaria foi muito positivo. “Foi um período muito interessante da minha vida, construí grandes amigos e desde o primeiro dia que assume a função pública encarei como missão, acredito que deixamos um legado e desejo desde já boa sorte a pessoa que será escolhida para assumir a secretaria”.
Asscom | Prefeitura Municipal
Nova Mutum-MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *