Reunião política termina com um morto e um esfaqueado no interior de MT

Reunião política no município de Juscimeira (157 km ao Sul de Cuiabá), na noite de terça-feira (13), terminou com duas pessoas esfaqueadas, sendo que uma delas não resistiu e morreu na unidade de saúde da cidade. Autor das facadas foi preso após se esconder em um matagal da cidade.
De acordo com as informações, a reunião acontecia na porta de um bar da cidade, quando o suspeito de 35 anos começou a xingar o ex-prefeito da cidade, José Resende Silva, conhecido como Zé Guia.
Algumas pessoas que estavam no local, não gostaram da conduta do homem e foram para cima dele, iniciando uma briga. Após a confusão ter sido ‘apartada’, o suspeito foi até a sua casa e voltou em posse de uma faca, desferindo golpes contra o dono do bar, de 64 anos e contra Rogério Pereira de Aguiar, 31, que foi socorrido, mas não resistiu e morreu.
Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu em um matagal. Mas, depois informou a Polícia Militar que se entregaria. Ele foi encontrado saindo de um matagal e não apresentou resistência para ser preso.
A faca usada no crime não foi encontrada. A outra vítima esfaqueada precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde de Rondonópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *