PRF apreende 463kg de pasta base e cloridrato de cocaína e causa um prejuízo de quase 58 milhões de reais ao crime organizado

Droga estava sendo carregada em compartimentos na carroceria de um caminhão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas e apreendeu aproximadamente 463 kg de droga na noite desta sexta-feira (13), em Santo Antônio do Leverger/MT.
Através de policiamento orientado por inteligência, por volta das 20h, o caminhão Volvo/FH 540, ao qual estava acoplado um semirreboque Randon, foi abordado, no km 387, da BR-364. O veículo estava ocupado pelo condutor, de 44 anos e uma passageira de 38.
Durante a abordagem o condutor apresentou respostas vagas aos questionamentos realizados pelos policiais, não sabendo informar de onde vinha, nem qual seria o destino. Diante disso foi realizada uma busca no veículo, sendo encontrados 170 tabletes de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 184 kg e 274 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 279 kg. O casal não quis dar maiores informações.
A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, em Cuiabá/MT
Com a apreensão, a PRF causa um prejuízo ao narcotráfico de quase 58 milhões de reais. Desde o início do ano, a PRF, em Mato Grosso já aprendeu mais de 7 toneladas de cocaína de derivados, causando um prejuízo de mais de 876 milhões de reais ao crime organizado.

Agencia PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *