Uma pessoa morre e duas ficam feridas em colisão entre carretas na BR-163 em MT

O acidente envolvendo duas carretas foi registrado no km 756 da BR-163 em Sorriso, na manhã deste domingo (15). Na colisão uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, uma delas, ficou presa às ferragens.
O local onde ocorreu o acidente fica a cerca de 500 metros da ponte do Rio Lira na saída para Sinop, na pista norte. Ainda não foi informado o que teria causado a colisão entre as carretas.   
CIOPAER, Bombeiros e a equipe de resgate da Rota do Oeste estão no local.
As duas pistas estão interditadas, mas a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que também está no local, segue controlando o trânsito.
A vítima que veio a óbito foi identificada como Luiz Sebastião da Cruz e conduzia o caminhão MB 1718 branco, placa de Várzea Grande. As outras duas vítimas que ficaram feridas estavam no caminhão Scânia R500 branca, placa de Rondonópolis. Ambas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso.
O tráfego segue desviado.
Segundo informações das vítimas que trafegavam no veículo Scânia, o motorista que veio a óbito e conduzia o caminhão baú, supostamente, teria invadido a pista contrária colidindo frontalmente com a carreta. O motorista da carreta ainda teria tentado desviar, porém, sem sucesso.
As causas do acidente ainda serão investigadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *