Jovem de 19 anos é preso após apontar arma e tentar atropelar policiais em Várzea Grande-MT

Ele foi preso por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e resistência.
Um jovem de 19 anos foi preso nessa quinta-feira (15) após tentar atropelar policiais militares durante uma abordagem no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. Ele foi preso por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e resistência.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h, a equipe da Força Tática percebeu o jovem em uma moto em atitude suspeita. Ao notar a viatura policial, o homem fugiu do local.
A PM foi atrás do motociclista, que parou em frente à uma residência.
Os policiais desceram da viatura para realizar a abordagem ao suspeito, que logo em seguida apontou um revólver calibre 38 em direção à equipe de policiais.
A polícia efetuou dois disparos em direção ao suspeito para conter a agressão. Para fugir, o homem chegou a arrancar com a motocicleta, jogando o veículo em cima dos policiais, que, para evitar o atropelamento, se jogaram às margens da Rua Tailândia.
Na fuga, o suspeito acabou caindo da moto e imobilizado pela PM. Foi verificado que o homem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande para tratar do ferimento. O jovem não corre risco de vida.
Durante checagem da PM no local, onde o homem havia parado anteriormente, a polícia apreendeu o revólver jogado próximo a um recipiente utilizado para armazenar de areia. A arma estava com três munições.
Após alta médica, o suspeito foi conduzido pela PM à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *