Após tentativa de suicídio homem tenta subornar PM e acaba preso em Nova Mutum-MT

A Policia Militar prendeu durante a noite desta quarta-feira (18), um homem de 30 anos, com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Lucas do Rio Verde-MT.
O fato aconteceu por volta das 18h40, na avenida dos Uirapurus no centro de Nova Mutum-MT.
Segundo informações a Policia Militar realiza rondas quando avistaram um homem em atitude suspeita, ao se aproximar do suspeito, o mesmo saiu correndo, foi feito acompanhamento , e foi solicitado o apoio da força tática e da Cavalaria.
Um cerco Policial precisou ser montado, na intenção de capturar o suspeito, onde o mesmo foi localizado em cima de uma arvore proximo a Torre da OI.
Ao ser questionado o suspeito tirou a sua camiseta e colocou a mesma no pescoço, e disse aos policiais ali presentes que iria se mata, onde foi pedido para que o mesmo não fizesse isto, onde o mesmo continuou insistindo em tirar sua própria vida.
Após diversas tentativas, feitas pela PM para que o suspeito descesse da arvore, e não tentasse mais tirar sua vida, a guarnição foi obrigada s realizar alguns disparos de espingarda calibre 12, com munição não letal, onde após os disparos o suspeito veio a cair da arvore, e acabou sendo detido pela equipe Policial.
No momento da prisão o homem ainda tentou subornar a guarnição, oferecendo uma quantia em dinheiro no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), para que o mesmo fosse liberado, e posteriormente viesse a tirar sua própria vida, e em uma outra tentativa frustrada o suspeito ofereceu mais uma vez dinheiro aos Policias, sendo uma quantia de R$ 5.000,00 (cinco
mil reais), para que sumissem com o seu celular.
Mas a tentativa do homem de subornar os Policiais, não deu certo pois o mesmo acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil.
Após a sua prisão a PM, recebeu algumas ligações anônimas, informando que o suspeito preso, possuía diversas provas em seu celular, que ligava o mesmo a uma quadrilha de roubo desvio de cargas e agrotóxicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *