Mulher não aceita fim e invade casa e pega ex com a atual na cama em Diamantino-MT (Veja o vídeo)

Vídeo viralizou nas redes sociais e caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte – Folha Max

Um vídeo de um flagra nada agradável para uma mulher apaixonada viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (18). No entanto, segundo o boletim de ocorrência , o fato teria ocorrido na tarde deste domingo (17), no bairro Bento Porto, em Diamantino (182 quilômetros de Cuiabá).
Na gravação, é possível ver uma mulher invadindo uma residência onde um “casal” estaria praticando sexo. No vídeo, a mulher chega e constata que o amado estaria dentro da propriedade uma vez que o seu veículo, um Corolla de cor branca com placas de Dimantino, está estacionado na frente da residência.
Ela abre o portão devagar para não levantar suspeitas e vai até o cômodo onde os “pombinhos” estão praticando sexo. Na parte externa da casa, ela pega um par de chinelos e entra no quarto onde está rolando a cena ao som de música eletrônica em volume alto.
Ela flagra os “amantes” completamente nus e praticando o ato sexual. Sem pensar duas vezes, a mulher apaixonada parte para cima do homem e o agride com o par de chinelos que “furtou” antes de entrar no cômodo.
Ele desfere diversos tapas e chineladas no rosto e no corpo do homem, gritando “bonito pra sua cara. Você me enganou! Eu estava com você! Seu desgraçado”, desabafou.
Ao que tudo indica a mulher que invade a casa não teria superado uma suposta separação, uma vez que o homem e a mulher registraram um boletim de ocorrência contra a invasora violação de domicílio, ameaça e lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *