Policiais libertam vítima de sequestro e recuperam carreta em Cuiabá

Equipes do 3º BPM liberaram na tarde desta quinta-feira (18.02), um homem, 50 anos, que horas antes tinha sido rendido por criminosos que levaram a carreta que dirigia.
 A informação passada pelos policiais da Agência Regional de Inteligência descrevia que o veículo tinha sido abandonado em uma rua no bairro Doutor Fábio, na capital. No local, os policiais do Grupo de Apoio (GAp) confirmaram a informação, mas não havia nenhum motorista.
Logo em seguida, outra equipe de policiais encontraram o motorista da carreta, amarrado em um matagal no bairro Altos da Serra, uma área de chácaras. Libertado, o senhor contou que foi contratado para retirar uma carga de fertilizante, mas não localizava o endereço.
Nisso, ele recebeu uma ligação que o local tinha mudado. No indicado, três homens em um Fiat Uno o aguardava e disseram que iam ajudar no frete. Logo depois, eles anunciaram o roubo e o obrigaram entrar no Uno e deixado no matagal onde foi encontrado.  Os criminosos levaram sua carteira, dinheiro e o celular. Nenhum suspeito foi localizado.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Fonte: PM MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *