Cinco são presos durante a primeira noite de toque de recolher em Nova Mutum-MT

A Policia Militar por meio da equipe de Cavalaria, com o apoio da Força Tática prendeu pessoas durante a noite desta sexta-feira (19), em um estabelecimento comercial localizado na rua dos cedros no bairro Primavera I em Nova Mutum-MT.
Segundo informações a equipe de Cavalaria em continuidade a operação, realizava rondas quando foram acionados via 190, onde o solicitante informou que em uma lanchonete localizada na Rua dos Cedros, estaria acontecendo uma briga generalizada.
Diante dos fatos duas guarnições da Cavalaria juntamente com o apoio da equipe de Força Tática se deslocaram ao local informado.
Mas ao chegarem no local foi constatado que havia uma grande aglomeração de possas, a maioria sem mascaras, e consumindo bebidas alcoólicas.
Quem traz mais detalhes é o Capitão Costa Martins da Cavalaria.
Diante disto foi dada a ordem para todos que estavam no estabelecimento, levantarem de suas mesas e colocassem a mão sobre a cabeça, para que assim fosse possível realizar a abordagem.
Onde algumas pessoas que ali estavam começaram a desobedecerem às ordens dos policias, sendo assim necessário ser usado, técnicas e táticas de controle de submissão para conter os indivíduos que ali se encontravam.
Os cinco suspeitos de 36,26,25,24 e 20 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para que sejam tomadas as devidas providencias que o caso requer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *