Motorista tenta dar cavalinho de pau colide em moto estacionada e derruba árvores em Nova Mutum-MT

Um acidente envolvendo um veículo Volkswagen Gol de cor branca, e uma motocicleta Honda CG Titan de cor branca, foi registrado durante a noite desta sexta-feira (20), por volta das 23h30, na Avenida as Gaivotas no bairro Arara Azul, em Nova Mutum-MT.
Segundo informações de Populares que presenciaram o acidente, o veículo Gol seguia pela Avenida das Gaivotas sentido Avenida Brasil, quando o motorista tentou realizar uma manobra perigosa (Cavalinho de Pau), e acabou perdendo o controle da direção, onde veio a colidir com uma motocicleta que estava estacionada, e posteriormente acabou subindo em cima do canteiro principal, e colidiu com algumas arvores antes do veículo parar.
Após o acidente condutor do veículo, juntamente com o seu passageiro acabaram se evadindo do local, tomando rumo ignorado.
Tanto no interior do veículo, como próximo a ele foram encontrados algumas latinhas de cerveja, o que caracteriza que o motorista possivelmente possa ter ingerido bebidas alcoólicas antes da colisão.
Por sorte ninguém ficou ferido apenas danos materiais foram registrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *