Seis pessoas são baleadas e duas morrem nesta madrugada em Lucas do Rio Verde

Fonte – Terra MT Digital

Fotos – Terra MT Digital

Na madrugada dessa sexta-feira (21), seis pessoas foram baleadas, sendo de pelo menos duas já tendo sido confirmado o óbito, em uma república em Lucas do Rio Verde.

O Sub Tenente Macedo, da Polícia Militar, comentou sobre o contato com as vítimas no momento de chegada da guarnição: “Duas já haviam dado entrada no hospital, com tiros pelo corpo, sendo atendida, ao chegarmos aqui no local, tinha mais uma vítima caída na esquina, e ao adentrar no local onde possivelmente ocorreu os fatos, tinham mais duas vítimas, sendo uma possivelmemte já estando de óbito, e a pessoa do sexo feminino que também foi atendida aqui”.

O primeiro óbito foi registrado no local, já o segundo, no hospital. As duas últimas vítimas ainda com vida que foram socorridas estavam em estado grave. “Nós atendendemos três vítimas, e outras foram levadas por terceiros para o hospital”, relata o Bombeiro Militar, Jamiro.

Ainda há poucas informações sobre o caso, a polícia seguirá com as investigações para que seja possível esclarecer a motivação e realizar a localização dos suspeitos de autoria do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *