Nova Mutum: Força Tática prende homem com mandado de prisão em aberto em Goiás por tráfico de drogas

A Força Tática prendeu no final da tarde desta quarta-feira (18) no Distrito da Ranchão, um homem com um mandado em aberto no Estado de Goiás por tráfico de entorpecentes.

Segundo as informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a equipe da Força Tática após receber informações de que um veículo VW Voyage, de cor preta e placas de Várzea Grande, estaria em atitude suspeita nas margens da rodovia MT-235, nas proximidades da praça de pedágio.

Em posse das informações os policiais saíram em diligência na rodovia, vindo a localizar o automóvel já no Distrito de Ranchão, realizado a abordagem veicular e em checagem dos ocupantes foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor de J.S.N, pelo crime de tráfico de drogas.

 

Em entrevista com o detido, o mesmo relatou que possuiu diversos registros criminais, sendo três por tráfico de entorpecentes. Uma no município de Lambari D’Oeste, outra por tráfico internacional de drogas em Cáceres, ambas cidades do estado de Mato Grosso e uma outra no estado de Goiás. Associação criminosa, duas por receptação, crime relativo a trânsito e um tipificado na lei maria da penha.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *