Idoso morre em voo que saiu de Cuiabá-MT com destino a São Paulo-SP

Um casal de médicos tentou reanimá-lo, porém não houve resultado; aeronave fez pouso não programado.
Um idoso de identidade não informada morreu na tarde desta terça-feira (20) durante um voo da companhia aérea Latam que havia saído de Cuiabá com destino ao Areporto de Guarulhos, em São Paulo.
Em razão do óbito, a aeronave precisou fazer um pouso não programado em Ribeirão Preto (SP).
A passageira Diovana Mocelin relatou que o avião decolou por volta das 13h15 e, durante o trajeto, o idoso começou a passar mal, sem conseguir respirar.
A passageira contou que imediatamente um casal de médicos que também estava no voo foi tentar socorrer o idoso. Enquanto a vítima estava passando mal, o comandante informou que pousaria em Ribeirão Preto. No entanto, logo após o pouso o passageiro morreu.
“O que aconteceu foi muito triste, uma fatalidade. Ver a pessoa não conseguir respirar, foi assustador, desesperador e abalou todo mundo”, afirma. A vítima estava acompanhada de sua esposa e, após o falecimento, os passageiros fizeram uma cota para arrecadar dinheiro e ajudá-la a arcar com a transferência do corpo.
Como foi um pouso não programado, os passageiros foram colocados em um ônibus para seguir a Guarulhos, já que não conseguiram ser remanejados para nenhum outro voo.
A Latam se posicionou por meio de nota. Leia abaixo:
A LATAM Airlines Brasil informa que o voo LA3370 (Cuiabá – São Paulo/Guarulhos), que decolou às 14h20 de hoje (20), alternou para o aeroporto de Ribeirão Preto, pousando às 16h02, para que um passageiro recebesse atendimento médico.
A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares do passageiro.
A LATAM informa ainda que devido a situação, o voo foi cancelado e todos os passageiros afetados seguirão ainda hoje para o destino final via terrestre. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *