Força Tática prende trio com arma de fogo e material de origem duvidosa na MT-249 em Nova Mutum-MT

Fonte- Power Mix

A Força Tática prendeu três homens na tarde desta terça-feira (26), por volta das 18h30, após uma abordagem a um veículo GM Celta, de cor vermelha, fato esse que ocorreu na MT-249, em Nova Mutum-MT.  

A equipe da Força retornava de uma operação em Nortelândia-MT, pela MT-249, quando visualizou um veículo saindo de um local bastante utilizado por meliantes para abandonar veículos roubados/furtados.

Diante da atitude suspeita a guarnição sinalizou a abordagem, porem o condutor do veículo ignorou e tentou fugir, a equipe da FT realizou o acompanhamento, em um determinado momento a guarnição visualizou um dos suspeitos jogando algo para fora do veículo.

Após alguns quilômetros realizando o acompanhamento, os suspeitos pararam o veículo e foram abordados,

O Sargento-PM Assis traz mais detalhes do caso;

A guarnição ao voltar no local aonde havia sido dispensado algum objeto, encontrou um coldre e uma pistola Taurus Cal. .380 com 12 munições intactas.

Em revista ao interior do carro foi encontrado diversas peças de veículos sem procedências, além de ferramentas utilizadas para desmontar as peças.

Segundo os suspeitos, os mesmos estavam no local para realizar disparos de arma de fogo.

Ao realizar a checagem na numeração da pistola, foi constatado que a mesma se tratava de um produto de furto ocorrido em Sinop-MT.

Diante dos fatos os suspeitos W.D.S, 24 anos, E.C.A, 33 anos e V.T.S, 22 anos, foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *