Meliantes armados invadem residencia amarram família e roubam veiculo em Nova Mutum-MT

Uma residência localizada na rua das Pupunhas, no bairro beija flor, foi alvo de meliantes durante a noite deste último sábado (02) em Nova Mutum-MT.
Segundo informações, era por volta das 23h50, quando três homens armados invadiram a residência e anunciaram o assalto.
Após isto os ladrões, acabaram amarrando o casal e seus três filhos, mantendo os mesmo em cativeiro por cerca de uma hora.
Os meliantes se evadiram da residência levando uma camionete Toyota Hilux de cor branca com placas, QBU-2260 de Cuiabá-MT, além do veículo da família, os marginais ainda subtraíram da residência os seguintes objetos: alianças, correntes de ouro, uma caixa JBL, quatro celulares, uma quantia em dinheiro no valor de mil reais em espécie.
A família só conseguiu se soltar após a saída dos meliantes, onde conseguiram pedir socorro.
A Policia Militar foi acionada, e segundo relatos das vítimas, os meliantes faziam ameaças contra a família, e agiam com muita agressividade.
A guarnição da Policia Militar realiza rondas na intenção de recuperar o veículo e os pertences roubados da família e também prender os autores deste crime.
Caso você venha a ver ou a ter alguma informação sobre o veículo roubado uma Toyota Hilux de cor branca com placas QBU-2260 de Cuiabá-MT, ligue para a Policia Civil 197 ou para a Policia Militar 190, que a sua identidade será preservada.

One thought on “Meliantes armados invadem residencia amarram família e roubam veiculo em Nova Mutum-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *