DERF de Nova Mutum prende suspeito de roubo e estupro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu na data de ontem o suspeito do crime de roubo e estupro ocorrido no dia 20 de março deste ano, praticado contra uma jovem de 20 anos.
O investigado, um jovem de 29 anos, foi surpreendido pela equipe de policiais da DERF na posse de um telefone celular Samsung A30 de cor preta, produto de um roubo ocorrido no dia 02 de abril, praticado contra outra vítima.
Em busca pessoal realizada nos objetos que o suspeito portava, também foi localizado um celular Samsung A30 de cor branca, pertencente à vítima de roubo e estupro.
A jovem de 20 anos fez o reconhecimento fotográfico na delegacia de polícia e reconheceu o conduzido como sendo o autor do crime.
A delegada Angelina Ticianel representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário, sendo expedido o mandado de prisão em desfavor do investigado, o qual foi devidamente cumprido.
Em pesquisas nos sistemas, foi ainda localizado um mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito pela Comarca de Tapurah pelo crime de roubo, o qual também foi cumprido pela DERF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *