Jovem leva facada no pênis e amigo é ferido no abdômen após discussão

Um jovem de 21 anos levou uma facada na região genital e um amigo seu, de 20 anos, foi ferido no abdômen, após uma discussão com o ex-cunhado de um deles, na madrugada desta segunda-feira (12) no município de Sapezal (a 499 km de Cuiabá). O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta de 00h10 de hoje (12) no Bairro Cidezal, em Sapezal. A Polícia Militar foi acionada e no local conversou com uma das vítimas, que relatou que estava em sua casa com alguns amigos, entre eles seu ex-cunhado.
Em determinado momento o ex-cunhado teria ficado irritado com algumas brincadeiras e deixou a residência com outras pessoas. Logo em seguida, o suspeito retornou  à residência na companhia de amigos e iniciou uma discussão,  momento em que atingiu as vítimas com golpes de faca.
Uma das vítimas, de 20 anos, foi atingida no abdômen e a outra, de 21, na região genital. A PM realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia,  onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelo crime de homicídio tentado.
Fonte: Olhar Direto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *