Cavalaria prende suspeito de tráfico com nota de Dólar em MT

Com ele foi encontrado dinheiro e droga.

Por – Agora MT

Um indivíduo foi preso em flagrante nesta terça feira (19), pelo crime de tráfico de droga, na Rua Antônio Maria no Centro de Cuiabá.
A equipe de Cavalaria da Polícia Militar recebeu informações da Diretoria da Agência Central de Inteligência (DACI), que um indivíduo já estava a cerca de duas semanas praticando o tráfico no endereço já mencionado acima.
A equipe da inteligência da PM, informou ainda que o suspeito entrava em um edifício pegava algo e retornava.
A equipe da Cavalaria em patrulhamento localizou o suspeito, com as mesmas características repassadas e em abordagem foi localizado em seu bolso, cinco porções de substância análoga a cocaína, R$ 181 e uma nota em dólar.
A motocicleta Honda Fan com placa KAE 6442 que estava em poder do meliante também foi fiscalizada e localizado dentro do filtro de ar mais quatro porções de substância análoga a cocaína.
Na área externa do edifício foi encontrado dentro de uma meia que estava em um vaso de planta outras substâncias de entorpecente.  
O suspeito já havia passagens anteriores por tráfico de drogas e diante dos fatos ele foi conduzido a Central de Flagrantes, para se tomar as medidas necessárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *