Homens fortemente armados sequestram proprietário e funcionário de fazenda em MT

Um homem registrou um boletim de ocorrência sobre uma suposta emboscada que teria terminado com duas pessoas sequestradas por bandidos fortemente armados em uma fazenda de Querência, região do Araguaia.
De acordo com informações repassadas, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma fazenda, onde um homem contou que ele e outro colega haviam sido contratados por um indivíduo conhecido como ‘Pastor’ para trabalhar roçando o pasto de uma propriedade. Eles trabalharam durante vários dias, e no sétimo dia, o proprietário precisou sair e deixou outra pessoa cuidando do local.
Logo após a saída do dono, oito homens fortemente armados chegaram ao acampamento e renderam as pessoas que ali estavam. A pessoa que teria ficado cuidando da área, saiu para avisar o proprietário sobre o que estava acontecendo e ao retornar, os dois foram alvos de uma emboscada. Eles foram amarrados e levados pelos criminosos.
O rapaz viu toda a ação e correu para se esconder. Ao ser visto pelos suspeitos, diversos tiros foram disparados em sua direção. O jovem contou que se perdeu na mata durante três dias e quando visualizou a fazenda, conseguiu pedir ajuda.
A polícia saiu em diligências e buscam pelos supostos desaparecidos. O caso será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *