Jogador do Nova Mutum é preso após se envolver em briga com duas jovens no centro de Nova Mutum-MT (veja o vídeo)

A Policia Militar prendeu durante a noite deste último domingo, um jogador do Nova Mutum, após o mesmo se envolver em uma briga, em um estabelecimento que fica localizado na avenida Mutum, região central da cidade.
Segundo informações as duas jovens estavam no estabelecimento comercial, momento em que o jogador e a sua esposa em companhia de mais um casal chegaram ao local.
Ainda segundo informações, ambos começaram a se olhar de uma forma estranha, até que em um determinado momento uma das jovens começou a falar coisas sem sentido, momento este em que a briga teria começado.
Durante a briga uma das jovens teria pego a mulher do pelos cabelos, e posteriormente jogou algumas cadeiras de plásticos contra o jogador, que tentou proteger a sua esposa, se afastando das jovens.
E no momento em que o mesmo tentava se afastar das jovens, um homem em um veículo Volkswagen Gol de cor branca, teria chego à a local em posse de uma faca e partiu para cima do jogador, desferindo dois tapas contra o rosto do mesmo.
Já as duas jovens relatam outra situação completamente diferente da apresentada pelo jogador.
Segundo as jovens elas teria ido até o estabelecimento para comer, quando dois casais teriam chego ao local, e começaram a implicar com as mesmas, e após isto toda a confusão começou.
As jovens ainda relatam que o jogador teria cometido atos de racismo contra uma das jovens, e também que o mesmo havia desferido um soco no rosto.
As jovens em entrevista à TV Arinos e ao site Power Mix durante a tarde desta segunda-feira dia 19, relatam como tudo aconteceu.
Video – TV Arinos e Power Mix
Após toda esta confusão a Policia Militar foi acionada e no local encaminhou todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, para que as devidas providencias que o caso requer sejam tomadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *