Câmara Municipal adota medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus

Como medida preventiva contra a disseminação do coronavírus (Covid-19), a Câmara de Nova Mutum adotou algumas medidas temporárias de segurança e prevenção, atendendo ao Decreto Municipal de nº 29 e Portaria nº 760, de 19 de março de 2020.
Conforme Art. 4º, ficará suspenso o acesso do público ao prédio do Legislativo, bem como ao plenário durante as Sessões Legislativas, restringindo a entrada apenas aos vereadores, servidores e pessoas previamente autorizadas.
Continuaremos o atendimento com responsabilidade a comunidade pelo telefone e canais oficiais do Legislativo. As sessões ordinárias serão mantidas, com transmissão ao vivo pelo rádio e redes sociais, mantendo a transparência dos trabalhos legislativos. Estão suspensas as Sessões Solenes e de entrega de honrarias nas dependências da Câmara.
Como medida interna de segurança aos nossos colaboradores, o ponto está sendo registrado por meio de cartão digital, redução da jornada, a possibilidade de home office em alguns casos especiais, o reforço da limpeza e higienização de todos os espaços e disponibilizamos álcool gel para os servidores.
O documento foi assinado pelo presidente da Casa, vereador Altair Albuquerque e visa atender as orientações das autoridades de saúde do Município e do Estado. A portaria tem vigência até o dia 05 de abril de 2020, mas podendo ser revistas a qualquer momento diante do agravamento ou solução desta preocupante situação.

TEXTO: SECOM|CMNM
FOTOS: SECOM|CMNM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *