Acidente em rotatória próximo a Prefeitura revela falta de estrutura do Corpo de Bombeiros em Lucas Do Rio Verde-MT

Foto – Terra MT Digital

Um novo acidente foi registrado nas imediações da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Dessa vez, a colisão envolvendo motocicleta e uma carreta aconteceu na rotatória que liga a Avenida Canadá à rotatória maior que distribui o fluxo de veículos no entorno da Prefeitura.

Pelas primeiras informações coletadas no local pelo Portal Terra MT Digital, os dois condutores agiram de forma errada, já que não contornaram a rotatória, acessando a mesma saída.

Naturalmente quem levou a pior foi o motociclista. Havia, inicialmente, suspeita de fratura nos membros inferiores. A moto acabou debaixo da carreta.

O registro do acidente revelou uma dificuldade estrutural do Corpo de Bombeiros em Lucas do Rio Verde. A corporação está sem veículo de resgate, por isso tem que fazer os atendimentos usando uma viatura administrativa. Os militares fazem os primeiros atendimentos para estabilizar o paciente, enquanto aguarda a chegada de uma ambulância da Secretaria de Saúde do município.
Sobre o acidente, o sargento Ademil, do 13º BPM, assinalou que houve imprudência dos condutores. “A falta de atenção e a pressa são causadores de acidente em Lucas do Rio Verde”, lamentou o graduado da Polícia Militar.

O condutor da carreta foi encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.

Fonte- Terra MT Digital 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *