PM prende jovem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (28), por volta das 15h00, um jovem de 20 anos, e apreendeu duas armas de fogo e drogas, o fato ocorreu após uma denúncia anônima informando que em uma residência, localizada na Av. dos Pardais, bairro Flor do Pequi I, em Nova Mutum-MT, estaria funcionando como um ponto de venda de entorpecentes.

A guarnição de área solicitou apoio da equipe da Cavalaria e se deslocaram até o local, o suspeito se encontrava na calçada da residência, no momento em que avistou as viaturas policiais, o mesmo dispensou uma arma de fogo calibre .40 e correu para dentro de casa.

Em busca pessoal foi encontrado no bolso do mesmo, uma porção média de substância análoga a pasta base de cocaína.

Além das armas de fogo, havia 7 (sete) munições intactas, calibre .38, no guarda roupa, na geladeira da residência foi localizado mais duas porções medias de substância análoga a maconha, já em outro quarto da casa havia um rolo de papel filme, uma balança de precisão e 03 munições de calibre .40 deflagradas. A pistola estava carregada com 06 (seis) munições intactas.

Diante dos fatos o jovem foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fonte – Power Mix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *