Fazendeiro tenta matar ex-mulher enforcada em Nova Mutum-MT

Uma briga entre ex-marido e ex-mulher por pouco não termina em homicídio, o fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 07h20, em uma residência na Av. dos Uirapurus, centro de Nova Mutum-MT.
Segundo informações a vítima, de 34 anos teria ido até a casa do suspeito, de 35 anos, para conversar sobre a filha do casal, pois o mesmo não a atendia a tempos.
Ao chegar na residência a vítima foi insultada verbalmente e agredida fisicamente com chutes e socos, se não bastasse isso, o suspeito ainda enforcou a vítima que começou a desmaiar, por sorte a mãe do suspeito apareceu e interviu, ao tentar separar o casal, a mãe também acabou sendo agredida pelo filho.
A vítima ao sair correndo para rua foi perseguida pelo suspeito, que só parou quando visualizou alguns garis, momento esse em que o mesmo ameaçou a vítima dizendo que ia lhe matar.
Após fugir do local, a vítima procurou a Delegacia Municipal e registrou um boletim de ocorrências. A mesma apresentava várias lesões pelo corpo oriundas da briga entre o casal. Já o suspeito não foi mais visto e se encontra foragido.
A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte – Power Mix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *