Polícia Civil prende quatro jovens suspeitos de fazer família refém e roubar caminhonete em MT

A Polícia Civil de Rosário Oeste tirou de circulação 4 jovens que fizeram uma família refém e roubaram uma caminhonete na madrugada desta quarta feira, dia 28/08/2019. 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, os 4 elementos deixaram as vítimas em cárcere privado e sob a mira de armas de fogo desde as 20 horas da terça feira (27/08) até às 02:20 da madrugada do dia 28/08. Nesse horário uma viatura da PM foi até o local e os bandidos se assustaram e fugiram, tomando rumo ignorado,

As vítimas reconheceram o jovem Kenedy Willian Brizola da Silva e o menor C.H.S.S. que foram capturados pela Polícia Rodoviária Federal com a caminhonete, quando seguiam pela Rodovia MT 070 com destino à Bolívia.

Através de fotografias as vitimas também reconheceram os jovens Yuri da Silva Santos, vulgo PK e Matheus Guilherme Benedito Fonseca

 Os Policiais fizeram buscas na casa Yuri e lá localizaram o mesmo, ainda em buscas pela residência no quarto de Yuri foram encontradas algumas munições calibre 22, e uma outra pessoa identificada como Jean da Silva Nonato, que estava com tornozeleira eletrônica, mas a mesma estaria desativada desde o dia 04/08/2019.

Já o suspeito Matheus Guilherme Benedito Fonseca está foragido.

Fonte – Bio Rosário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *