Empresas tem 37 dias para conferir seu nome e categorias na lista do Top of Mind 2020
Acenm/CDL divulga pré-lista dos concorrentes e categorias da 11ª edição do prêmio, para realização da pesquisa.
Por: Ascom – Acenm/CDL
A 11ª edição do prêmio Top of Mind já começa a ser organizada pela Acenm/CDL. Realizada anualmente, a pesquisa de opinião que consulta os mutuenses para identificar quais são as marcas mais lembradas do comércio, indústria e serviços de Nova Mutum passa antes por uma etapa de revisão, onde as empresas do município são convidadas a conferir a pré-lista de segmentos e concorrentes para que possam solicitar eventuais correções de enquadramento nas categorias do prêmio. (Confira a lista)
Conforme o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni, a etapa de revisão é importante pois todos os anos o mercado passa por mudanças, com surgimento de novas empresas ou mesmo alterações nas atividades das empresas. “Por isso solicitamos que o responsável por cada empresa confira atentamente a pré-lista para averiguar se a sua marca está alocada nas categorias corretas e também se o seu nome está escrito corretamente”, esclarece Rigoni.
Como dar retorno à Acenm/CDL
As formas de contato que os empresários podem utilizar para repassar as suas sugestões à equipe da Acenm/CDL são:
Whatsapp (65 99627-9219);
– E-mail (administrativo@acenmcdl.com.br);
– Chat do Facebook (@acenmcdl);
– Telefone fixo (65 3308-1663);
– Pessoalmente na sede da Acenm/CDL.
As solicitações de correção devem ser enviadas até às 17 horas do dia 17/07/2020.
A edição 2020 e a epidemia de Covid-19
Cerca de 185 segmentos empresariais serão premiados no Top of Mind 2020, além das categorias especiais Empresário Destaque e Empresária Destaque. A pesquisa junto à população terá início em julho. Para não tomar muito tempo dos entrevistados, a pesquisa foi dividida em três questionários com cerca de 60 categorias cada. Serão 270 entrevistas para cada segmento, totalizando 810 entrevistas, o que confere à pesquisa quantitativa uma margem de erro de 5% e nível de confiabilidade de 95%.
“O evento de entrega dos troféus está previsto para 7 de novembro, porém, devido à insegurança gerada pela epidemia de Covid-19, é mais provável que este ano a cerimônia não seja realizada nos moldes tradicionais. Ainda estamos estudando um formato para a entrega dos troféus que não exponha às pessoas a risco de contágio, e torcemos para que as coisas melhorem para, quem sabe, mantermos o evento sem alterações”, expõe Rigoni.
__________________________________________________________________________