Funcionária denuncia idoso, de 82 anos, por assédio sexual; Idoso quer dar uma “Mamada” e ter relações sexuais com mulher

Uma mulher, de 37 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso/MT, para denunciar o seu patrão, de 82 anos de idade, por assédio sexual.
Segundo a vítima, ela trabalhar como doméstica na casa desse senhor e que há alguns dias foi residir na casa do suspeito a pedido dele devido ter um reservado para funcionário.
A  comunicante afirma, que o suspeito de 82 anos, quando ela foi residir na casa dele para trabalhar, começou a ser assediada. Ela ainda afirma que o idoso  quer ter relações sexuais com ela, afirmando que ela tem os “seios bonitos” e que quer dar uma “mamada”, que se for pra ela morar na casa e não ter relações sexuais ele não quer, pois não tem serventia.
A comunicante ainda afirma que o suspeito a trancou na residência, impedindo-a de sair do local. Ela conseguiu sair  do local ao pular pela janela.
A vítima afirma consegui um local para morar e quer retirar seus pertences da casa, mas o suspeito se nega devolver .
A comunicante disse, que trabalhou um pouco mais de 15 dias. Que ficou sabendo pelos vizinhos, que o suspeito alicia as mulheres que ele leva para trabalhar, sendo que já houve casos que a polícia teve que ser acionada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *