GCCO prende 4 acusados de envolvimento em arrombamentos de caixas eletrônicos em MT

A Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil prendeu, ontem, no final da tarde, quatro pessoas identificadas como membros de um grupo criminoso que trocou tiros com a Polícia Militar, horas antes durante uma ação criminosa, em Cuiabá.
De acordo com a assessoria, os suspeitos têm envolvimento em arrombamentos recentes de caixas eletrônicos e a ação resultou na apreensão de quatro armas de fogo, munições e de um bloqueador de sinal.
Na semana passada, conforme Só Notícias já informou, os policiais militares da Força Tática e da Ronda Ostensiva Móvel Tática (Rotam) prenderam três homens e apreenderam um adolescente, de 17 anos, acusado de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubo e furto de caixas eletrônicos, através de explosões e arrombamentos. Ao todo, 67 dinamites foram apreendidas, além de munições, uma pistola e uma submetralhadora.
De acordo com informações da PM, a quadrilha se preparava para cometer um crime, contra uma instituição bancária, na região metropolitana de Cuiabá. Os suspeitos estavam em um Veículo Ônix branco, com vários armamentos e grande quantidade de explosivo. Durante monitoramento, o veículo foi flagrado com dois ocupantes e na abordagem, foi constatado que o carro estava com queixa de roubo e furto. Aos policiais, eles disseram que o carro pertencia ao colega deles, morador do bairro Ouro Fino.
Em instantes, mais detalhes
Só Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *