O acusado ainda pediu para a vítima ter calma e não fazer escândalo enquanto ele cometia o estupro na noite dessa quinta-feira (14), em Barra do Garças.
Um homem de 36 anos, nome não revelado, foi preso durante a noite dessa quinta-feira (14) após invadir a casa de uma mulher, 25, que estava nua no quintal estendendo roupa, e tentar estuprá-la, em Barra do Garças (509 km da Capital).
De acordo com a ocorrência, a vítima foi surpreendida com o tarado em casa, que ao vê-la nua partiu para cima.
A mulher começou a gritar e o acusado a segurou mais forte e disse: “Calma, calma! Não precisa de fazer escândalo”.
Nesse momento a vítima começou a gritar mais alto e a se debater, conseguindo se desvencilhar dos braços do tarado.
O criminoso percebeu que ‘tinha alguém chegando’, um vizinho que teria escutado os gritos e corrido para ajudar. Então o tarado correu na tentativa de fugir.
Alguns populares flagraram o homem seguindo em direção à Rua Douto Valmir. Uma testemunha conseguiu ver quando o acusado entrou numa casa e denunciou à Polícia Militar (PM), acionada pelos vizinhos da vítima.
Os militares seguiram ao endereço, chamaram pelo acusado que em primeiro momento não atendeu, mas, devido à insistência da polícia, saiu de casa.
Durante os questionamentos, o tarado confessou que invadiu a casa da mulher, mas que não tinha intenção de machucá-la e estava apenas ‘dando uma olhada’.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crimes de importunação sexual, por praticar contra alguém sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro, e violação de domicílio.