Seja bem-vindo
Sorriso,06/03/2025

  • A +
  • A -

Mendes critica ‘velha política’ e defende permanência de ministros do União Brasil no governo

Noticias e Fatos
Mendes critica ‘velha política’ e defende permanência de ministros do União Brasil no governo Reprodução
Publicidade

O governador Mauro Mendes, do União Brasil, defendeu a permanência dos três ministros do partido no governo Lula.

Os ministros Juscelino Filho (Comunicação), Celso Sabino (Turismo) e Waldez Góes (Integração Nacional). Mendes considera essa permanência positiva para o partido, desde que não seja usada como barganha política.

Ele enfatizou que o União Brasil deve ser independente, apoiando o governo federal nas questões benéficas ao país e tendo liberdade para fazer oposição às matérias prejudiciais.

Mendes criticou a “velha política” de trocar cargos por apoio, considerando-a prejudicial ao país. O governo Lula está passando por uma reforma ministerial, e o União Brasil articula para manter as três pastas com os mesmos nomes.

O líder do partido no Senado, Efraim Filho, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbe, estão trabalhando para garantir a permanência dos ministros.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.